Já imaginou construir um ambiente favorável ao fechamento de negócios?

Entenda a biologia, a anatomia e a fisiologia do consumo do seu cliente e vire o jogo ao seu favor.

PALESTRA GRATUITA ONLINE

16/02 - 20h (horário de Brasília)

PALESTRA GRATUITA ONLINE

Nós valorizamos a sua privacidade. Também odiamos SPAM"

Política de Privacidade: sua informação está 100% segura.

          • Entenda as motivações do seu cliente para fechamento de um negócio.

            • Saiba como você poderá atuar em seu escritório para criar um ambiente favorável à negociação e ao fechamento de contratos.

              • Aprenda a identificar as bases primitivas do comportamento econômico e de consumo, capazes de ajuda-lo a criar novas soluções para prospecção de clientes e argumentos mais eficazes.

                • Descubra como a biologia influencia o seu comportamento e o do seu cliente.

                      Daniela Mascarenhas

                      Empreendedora, relações públicas, especialista em marketing, estratégia corporativas, modelos de negócios e inovação, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. É palestrante e professora de graduação e pós-graduação.

                      Frente a DC3 Comunicação e Marketing, empresa em que é sócia e diretora, já ajudou centenas de advogados e empreendedores jurídicos a conquistarem mais resultados em seus respectivos projetos e negócios.

                      Professor Pedro Camargo

                      É mestre em Educação Corporativa pela PUC Campinas, especialita em Neurociências, pela UFMG, e em Marketing, com MBA em Marketing pela ESPM; formado em Direito pela UERJ.

                      É professor do curso de Mestrado UNIVERSITY OF FLORIDA / UNIVALI, professor de pós-graduação em Neuroeducação, Neuromarketing, Neurobranding e Neurogestão nas seguintes Universidades e Cooperativas: INEPAD / USP ODL, UNIVALI, SEB COC, UNIP, UNAERP, FGV, UNIFRAN, ISAE / FGV, School intelligence "Augusto Cury", Senac, Sescoops of Brazil e ACIS.

                      Autor dos livros: O barato das compras, Eu compro, SIM! Mas a culpa é dos hormônios..., Comportamento do Consumidor: a biologia, anatomia e fisiologia do consumo, e Neuromarketing: a nova pesquisa de comportamento do consumidor.

                      Fernando Ferreira

                      Especialista em Finanças e diretor Financeiro da Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado da Bahia (FEMICRO-BA). Fundador do portal Gestão Microempresa www.gestaomicroempresa.com.br

                      Inscreva-se e assista à

                      PALESTRA GRATUITA ONLINE

                      16 de fevereiro, quinta-feira - 20h (horário de Brasília)

                      DC3 Comunicação e Marketing

                      CNPJ 14.295.674/0001-20

                      Rua Edístio Pondé, 353, sl. 607 - Stiep

                      Salvador - Bahia - CEP. 41770-395

                      contato@danielamascarenhas.com.br